terça-feira, 25 de agosto de 2020

Alcancei os 2 milhões

Não poderia deixar de registrar aqui o dia em que, antes de chegar aos 40 anos de idade, alcancei um patrimônio bruto de 2 milhões de reais 👀 💪

Como costumo comentar que a bolsa não é uma linha reta, e que provavelmente isso pode ser "perdido" nos próximos dias (ou meses), mas saber que cheguei é um grande alívio.

Continuamos com a meta de pé, de encerrar o ano com 2 milhões de patrimônio bruto. Ainda tem muita água pra rolar!


See ya!

14 comentários:

  1. Olá Sirigueijo.

    Que legal! Parabéns pelo número alcançado!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Hoje a bolsa deu uma sacaneada, né? Hahahahaha

      Mas pelas minhas ações com maior posição da carteira, elas estão subindo bem hoje, compensando as quedas das outras empresas.

      Excluir
  2. Parabéns pela marca Seu Sirigueijo!

    Agora tem que dobrar a meta! rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha essa piada pegou mesmo. Dobrei a meta do que havia estabelecido para este blog. Esperava chegar em 1 milhão aos 40 anos, não cheguei na idade e já cheguei no dobro. É ou não é motivo para comemorar e ficar mais tranquilo?

      Excluir
  3. Parabéns !!! Agora vai dobrar a meta ? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre! Mas agora ficarei mais relaxado mentalmente. Sigo a disciplina e atento, porém vou me permitir algumas regalias em experiências.

      Excluir
  4. Opa, parabéns, estou bem atrás de vc, só 10x menos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Não se intimide, sou bem mediano e consegui, é mais uma questão de disciplina e resiliência. Um abraço!

      Excluir
  5. Parabéns pela marca Siri. Aproveite e curte um pouco mais a vida tbm porque ela passa muito rápido.

    Mestre dos centavos comentando deslogado.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu nobre! Estimo que volte a postar em seu blog, curtia demais suas postagens.

      Eu curto bastante com minha família, e estou bem mais presente e atuante. Até comprei uns presentinhos que eles estavam precisando, sem regular e sem culpa. Para mim mesmo, nem consumo quase, mas estou aprendendo a usar ao menos (ainda que seja pequena) parte para agradar outras pessoas, sem abuso e suficiente para que fiquem felizes. Eu quero mesmo é gastar mais com experiências, mas ainda me sinto preso em casa, sabe-se lá quando voltaremos a ter liberdade plena de ir e vir. Anseio por isso, mas enquanto não podemos, continuo mergulhado em trabalho, procurando dosar com vida pessoal.

      Grande abraço, satisfação vê-lo por aqui!

      Excluir
  6. Boa, Siri! Imagino sua felicidade em alcançar essa meta antes do planejado hein? Agora a meta é R$ 1 milhão pra cada década de vida. R$ 4 milhões aos 40. Rola? kkkkkkkkkkk Sucesso, meu camarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Investidor! Sim, fiquei super feliz por alcançar o dobro do que planejei para este blog. Não rola, pois já estou próximo dos 40! :P

      Mas pense que eu alcancei 1 milhão em Abril de 2017, em 3 anos e 4 meses já veio o segundo! E isso que ainda passamos por um período conturbado de pandemia. Deste marco até transitar para renda variável, foi uma diferença enorme de estratégia, sendo que a maior exposição aos riscos foi o que me trouxe para essa conquista em bem menos tempo do que alcancei para conquistar o primeiro milho.

      Valeu pela visita, volte sempre!

      Excluir