domingo, 1 de maio de 2016

Atualização do patrimônio financeiro de Abril/2016

E aê anons!

Com muito esforço, consegui aportar! Ainda terei os 30% a pagar no mês que vem, mas previsto conforme última postagem. Consegui reaver parte do dinheiro, aquém ao que estava esperando, porém não fiquei chupando dedo.

Este mês consegui aportar 2k, e a rentabilidade do patrimônio bruto chegou aos 8k praticamente enxuto. Reparei que isso ocorreu, pois a maioria dos meus investimentos acompanha o IPCA, e este mês não entregou o ritmo histórico. Isso quer dizer que estou de olho em novos investimentos baseados no CDI, já que a crise continuará nos assombrando por algum tempo e possuo a crença de que a taxa de juros continuará subindo.

Com isso, dado o aumento bruto de 10k em relação ao mês anterior, acumulei o patrimônio bruto de 830k, rumo aos 900k! Lembrando que chegar aos 900k constitui a meta deste ano, e que pelo ritmo reconheço que não será fácil alcançá-la, porém factível. Principalmente porque mês que vem prevejo um aporte ainda pequeno, mas estou na expectativa de recuperar o ritmo a partir de Junho. Fatores que poderão me ajudar a alcançar a meta: final do ano virá a restituição do imposto de renda; e o pagamento de 13o salário.

Força, guerreiros do milhão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário