segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Marco de 800k atingido!

E aí anons!

Cheguei com muito sacrifício à um novo marco: 800k de patrimônio bruto! Isso é importantíssimo para minha auto-estima, pois parando para pensar valeu a pena todo o caminho percorrido para chegar à este patamar! Estou exacerbado de trabalho e de coisas para estudar para a minha pós, então não ter rendimentos oriundos como empregado consciente não me preocupa. Muito pelo contrário: enquanto muitos amargam crise, eu tenho tido oportunidades substanciais de crescimento profissional!

Já prevejo que a atualização patrimonial de Março não avançará ou praticamente empatará com a de Fevereiro, pois um parente muito próximo à mim precisará de um empréstimo substancial. Não estou preocupado com isso nem um milímetro, será extremamente necessário e não é para cobrir rombo por irresponsabilidade. A urgência é inquestionável.

Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário