segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Atualização do patrimônio financeiro de Janeiro/2016

Prezados anons!

Estou me adaptando ao novo desafio e ao novo ritmo. Por enquanto estou gostando, tem muito trabalho e projeção de muito mais, o que me coloca em ligeira vantagem mesmo em um ano que amargaremos ainda mais pela crise, pelo andar das coisas.

A redução dos aportes está em percurso, e este mês já foi sentida. Acabei dando uma certa sorte, pois uma das minhas debêntures realizou uma distribuição interessante (não sei de quê) em minha conta corrente, então deu pra compensar o pequeno aporte do mês de Janeiro. Para Fevereiro, já prevejo menor ainda, pois receberei um salário proporcional e virá a segunda e última parcela dos móveis que precisei adquirir. Poisé meus caros, a saída da zona de conforto não foi apenas em termos de trabalho, mas no lado pessoal também. Resolvi adotar esta nova postura em prol de uma melhor qualidade de vida e por saber que já possuo um bom patrimônio para me dar ao luxo de fazer isso.

Vamos ao que interessa: Rendimentos auferidos (com o crédito da debênture) de 10k e 4k de aporte, totalizando um patrimônio bruto de 794k. Estou muito perto de chegar à nova marca de 800k, provavelmente alcançarei neste mês! Projeto que mês que vem poderei realizar um aporte de no máximo 2k, o que na história deste blog configuraria o menor aporte registrado. Mas isso não me desmotiva, é uma fase por um bem muito maior! E poucos chegam neste patamar de patrimônio tão cedo!

Minha meta deste ano continua sendo chegar aos 900k, mas se não chegar tudo bem. Alguém ainda tem dúvidas que me tornarei milionário aos 40? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário