domingo, 4 de novembro de 2018

Atualização do patrimônio financeiro de Outubro/2018

Enfim, saí da decadência de tomar fumo. Vocês verão que aí vem um aumento bruto expressivo.

Vida Pessoal


Bom, primeiro mês trabalhando remoto. Ainda é cedo para concluir, mas achei que ia ficar meio deprê pela falta de interação social, mas eu na verdade gostei. Consigo organizar melhor meus afazeres além de trabalho, não pego trânsito, o que já é uma grande vantagem. Também tenho almoçado mais em casa, mas às vezes encomendo por aplicativo.

Tocando meu projeto, que está numa velocidade excelente. Queremos lançar uma primeira versão ainda este mês. Estou fazendo junto com um amigo, cada um em uma especialidade. Agora estamos passando por um momento crítico, que é de integrar tudo, então isso exige várias adequações que estamos fazendo. Isso já era esperado.

Tô devendo fazer proposta comercial para dois projetos. A questão é que estou tão envolvido em meu projeto pessoal, que acabei deixando os outros para pensar depois. E um deles não há pressa para a proposta, já que é esperada para ano que vem.

Indo aos médicos que estava devendo, fazendo uma bateria de exames. Resultados prontos, preciso marcar meu retorno.

Retomando as caminhadas diárias, para ganhar condicionamento físico. Pretendo iniciar corridas leves para início do ano que vem.

Assim que ando me sentindo com minhas postagens 😅

Finanças Pessoais


Finalmente o mercado está otimista. Finalmente teremos um presidente não esquerda. Tudo isso influencia no desempenho de renda variável.

Me desfiz de vários papéis que subiram muito bem, dentre eles ELET6. Após anúncio que não irão privatizar, o mercado ficou caindo, subindo, e interpretei que não teria tanto futuro comparado com quem entrou nos 17 e poucos e saiu com o papel valendo mais que 25.

Uma opção CALL que tinha de PETR4, exerci meu direito antecipadamente e vendi a mais de 28 parte das ações que tinha, na segunda-feira mesmo, após o resultado das eleições. Antecipei para não caracterizar daytrade e com isso não pagar maior percentual de imposto. Confesso que esperava um pump de mais de 30 reais por ação, mas já deu pra ganhar um bom dinheiro para uma operação do mesmo mês de entrada em praticamente 21 e saída em pouco mais de 28.

No momento, apenas possuo PETR4 (vendi uma parte), ITSA4 e SAPR4. Sempre de olho pra tentar voltar para IRBR3. Realizei vários lucros, aproveitando a euforia.

Atualização do patrimônio financeiro


E agora, vamos ao impacto. Aportei 3k, e pretendo rever isso em breve, já que mudei de trabalho e acredito que conseguirei aportar valores maiores.

Rendimentos brutos aumentaram fucking 32k, graças ao aumento de capital que estava parado em rendas fixas, ao aumento proporcionado pelos fundos de ações e multimercados, e às operações em opções e ações que fiz.

Então, a soma de tudo está em 1 milhão e 226 mil reais. Fuck yeah!

Até o ranking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário