quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Atualização do patrimônio financeiro de Janeiro/2017

Ano novo, vida nova!

Estava participando de um processo seletivo, sem esperar muito. Acabou que fechamos um acordo, depois de muita insistência. Até o momento é uma oportunidade bacana, só estou aprendendo coisa nova. Isso estava em meus planos, mas não antes de terminar a pós, porém não poderia deixar passar a oportunidade.

Algo que ainda não me sinto tão confortável, é que não conheço quase ninguém, mas acredito ser uma questão de tempo. A empresa ser de médio porte colabora muito, pois além de ser tanta gente, os horários são bem diferentes entre todos, tem casos que chegam para trabalhar 8 da noite. Tudo é aparentemente muito mais organizado do que estava acostumado, e tenho me concentrado desde então exclusivamente em exercer meu trabalho. De certa maneira cansei de trabalhar em empresas menores: aprende muito, mas se aborrece muito também.

Agora só falta fechar a pós para levar uma vida mais de boa. Isso deve acontecer na metade deste ano, pelo andar das coisas. Depois disso, assim como escrevi em algum post anterior, vou procurar e estabelecer novos objetivos.

Vamos ao que interessa! Este mês foi um recorde de aumento patrimonial, pois com a rescisão da empresa anterior, sem ter tirado as férias, deu para guardar uma graninha a mais. O aporte havia sido 6k, mas com a rescisão aportei mais incríveis 7k (não gastei absolutamente nada) e os rendimentos brutos deram, de forma bem enxuta, 9k. Um aumento expressivo de 22k, resultando em um patrimônio total bruto de 960k!

 

Exatamente assim que me senti neste mês

E pensar que cumpri 96% da meta! Faltam "apenas" 4%, ou 40k, e já no primeiro mês de 2017. Quem sabe termino a pós ainda por cima milionário?

É isso aí guerreiros, vou ficando por aqui.

Grande abraço!

4 comentários:

  1. Você tem entre 40 e 45 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre 35 e 40 anos, de acordo com o Ranking:

      https://1.bp.blogspot.com/-uTzE613bQUw/WJ5joviblYI/AAAAAAAABDg/TNBPtRpB1Rg7JvRJfDv6j598ZHrjr-5uQCLcB/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

      Planejo chegar ao milho grande até meus 40 anos, é o objetivo supremo deste blog.

      Excluir
  2. Milionário, quase lá. Parabéns pelo aporte expressivo, logo os 1M chegam.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sequoia, em breve acho que chego lá. Só manter a disciplina que não tem erro!

      Excluir