sábado, 1 de agosto de 2015

Atualização do patrimônio financeiro de Julho/2015

Estou de castigo escrevendo, e daqui pra frente será corriqueiro! Mas vamos à atualização do patrimônio...

E cheguei perto da meta! Pelo menos tenho uma meta concreta, não uma meta aberta, e quando atingir a meta, vou dobrar a meta ;)

O valor bruto no último mês foi de 680k. Especialmente este mês, eu resolvi me desfazer de uma debênture em ágio, conseguindo um lucro de aproximadamente 3k. Dado o aporte de 7k, mais um rendimento bruto de 7k, Este mês cheguei à um aumento impressionante de 17k! Contabilizando a soma, cheguei ao patrimônio bruto de 697k, cheguei perto do marco de 700k!

É isso aí pessoal! Quando chegar aos 700k eu planejo postar aqui. Segundo meus cálculos, na pior das hipóteses, na metade de Agosto terei chegado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário