quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atualização do patrimônio financeiro de Janeiro/2018

Temos algumas novidades!

Ando razoavelmente bem no trabalho, embora ache que seja bem pouco valorizado. E começaram a chover entrevistas. Se alguma vingar, FUI. Mas não estou criando expectativa, minha situação atual é bem sussa.

Sair daquela minha pós foi mesmo uma decisão muito acertada. Me sinto livre como não sentia há anos, e bota anos nisso. Estou com cabeça e calma para estudar coisas que já queria estudar há mais tempo. Até no trabalho as coisas melhoraram, aprendi muito neste mês de Janeiro na minha área, meu humor é outro, tudo à minha volta mudou pra muito melhor. E parece que o mundo conspira ao seu favor, quando você sorri para ele.

Fiz dois cursos, estou decidindo fazer algum pago mais aprofundado. Tenho outros engatilhados, mas seguindo uma fila, sem afobação.

E as criptomoedas? Não comprei porra nenhuma! Hahahahaha

Segui minha intuição, e tome bomba. Não que deseje isso, mas curiosamente andei ganhando um bom dinheiro no mercado de renda variável. Isso foi muito graças à condenação do Lulalau em segunda instância, e o mercado reagiu muito melhor do que eu esperava. Mesmo em ano de eleição, estou muito otimista com o mercado. Estou ensaiando botar em mais um fundo de ações.

Aí podem me perguntar: por que não faz trade com ações? Warren Buffet não aprova quem tem fundos etc.

Fiz uns swings, mas só brinquei, o importante é que saí ganhando. Recentemente aproveitei a boa fase e enchi o pote com algumas ações. Vou fazer em breve um curso que adquiri sobre análise fundamentalista.

A questão é: não priorizo adentrar em estudar ações. Prefiro "terceirizar" o trabalho para quem vive disso, e obviamente tenha alguma bagagem. Tenho um caminhão de coisas que quero me especializar e melhorar, e isso certamente se converterá em grana!

Olha eu aí 😎

Ah, já ia me esquecendo! Até no mundo dos bots para operar mini-contratos eu entrei hauhauhauhaa

Mas eu estou simulando por enquanto, planejo colocar dinheiro de verdade daqui a no máximo 2 meses. Tenho muito o que aprender, e vou colocar grana pensando como fundo perdido.

Atualização do patrimônio financeiro


E vamos à surpresa: aportei 5k, e rendimentos brutos deram 12k! Aí o resultado dos multimercados e fundos de ações! Com isso, patrimônio bruto total de 1 milhão e 108 mil. Há tempos não via um crescimento deste tamanho em um único mês!

Vamos ver o novo calango que vai atualizar o ranking.

Até lá, seus péla!

6 comentários:

  1. Faz bem em fazer cursos, estudo e aprendizado continuo são duas coisas muito importantes na vida.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato! Cá estou eu tarde da noite estudando, meu nobre.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Compre Ethereum! Vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um pouco mais pra frente. Já me recomendaram, além dessa, Iota e Nano.

      Por enquanto uma merreca em BTC apenas, fundo perdido. Se perder, perdi. Mais à frente pretendo transferir parte pra outras exchanges para poder comprar outras moedas. A que negociei só aceita BTCs.

      Excluir
  3. Fala galera, segue o link do ranking da finansfera, que estava nas mãos do mestre dos centavos e foi passado pra mim.

    https://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir