sexta-feira, 28 de junho de 2019

Atualização do patrimônio financeiro de Junho/2019

Bolsa subindo, passamos de 100 mil pontos, investimentos acompanhando. Antecipando o post, pois semana que vem estarei viajando a trabalho.

Vida Pessoal


Depois do susto ficando sem recorrência, logo em seguida consegui outro projeto. Mas foi bom ter ficado mesmo que brevemente para pensar. Dei uma pirada, mesmo tendo o patrimônio que tenho, sempre fui empregado. Ficar sem recorrência me desconcertou.

Mesmo que tenha afirmado que as portas estavam se fechando no post passado, elas voltaram a se abrir. Está sendo uma oportunidade de investir numa linha que eu possuo pouca experiência, e sem a exigência de antes. Então acho que dá pra levar mais numa boa.

Eu fechei uma proposta comercial de um projeto de grande porte, estou aguardando feedback. O projeto que já foi aprovado e pagaram o sinal, já fiz o kick-off. Pretendo resolver um problema que tive com o empreendimento que ficou meio que parado, na semana que vem. O outro que estava empreendendo, dei uma congelada.

Estou indo semana que vem para outra cidade, a trabalho. Então nem tô com muita cabeça pra pensar direito. Vai ser bom pra espairecer, sair da rotina.

Finanças Pessoais


Como indiquei no post anterior, comprei ações TRIS3. Também comprei poucas CMIG4, aproveitando um momento recente e breve do índice IBOVESPA perdendo os 100 mil pontos.

Não comecei a estudar análise fundamentalista, e como ando cheio de trabalho, continuo postergando. Quero fechar alguns objetivos até final deste ano, então aí sim penso em dar foco.

O mês foi muito bom pra renda variável. Eu tive um crescimento expressivo de patrimônio, e tenho estado mais ativo acompanhando os papéis que o de costume. Não como trader, mas de olho em alguma oportunidade de compra.

Aporte mês que vem será minguado, já que fiquei um pequeno tempo sem projeto e entrei em um ganhando ainda menos que antes. Em breve já estou dando um jeito nisso 😉

Atualização do patrimônio financeiro


Aporte novamente de 8k, e aumento bruto em investimentos de impressionantes 22k, totalizando 30k de aumento. Passei dos 1,4kk, outro marco conquistado!


Deal with it

Chegando então em 1 milhão e 402 mil reais.

Até o ranking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário