terça-feira, 4 de outubro de 2016

Atualização do patrimônio financeiro de Setembto/2016

    E vamos a mais uma atualização bruta de patrimônio.

    Neste mês, fiz um grande esforço e consegui chegar muito perto à meta deste ano: aporte de 6k e rendimentos de 8k, chegando ao patrimônio bruto total de 899k. Os rendimentos encolheram devido à maioria das minhas aplicações seguirem o IPCA, estratégia que estou revisando aos poucos, já que nos últimos meses eu venho notando a expressiva baixa. Fiz um investimento em uma aplicação que segue a taxa de juros e provavelmente farei outra em breve.

    Bateu na trave, mas com o aporte que já realizei neste mês de Outubro... A meta foi alcançada!


  • Conforme comentei por aqui, estou começando a colocar em prática não aportar tanto assim. Chega de me privar, não desejo mais isso pra minha vida. Ainda virão décimo terceiro salário, e quem sabe a restituição de IR, se não tiver nenhum problema. Serão créditos que considerarei como extra, provavelmente aportarei grande parte deles. Obviamente terei que ter atenção aos investimentos para não perder poder de compra, mas a qualidade de vida está se mostrando uma grande variável no momento.

Ano que vem, rumo ao milhão. E muito antes dos 40!

Nenhum comentário:

Postar um comentário