segunda-feira, 13 de julho de 2015

Atualização do patrimônio financeiro de Junho/2015

Este post atrasou, por questões de prioridades! Mega ultra hiper enrolado com o doutorado, às vezes me pergunto o porquê de insistir nisso, enfim... Mas agora preciso terminar. Já fui longe demais para largar.

E vaaaaaaaamos ao novo quantitativo de patrimônio, contando com aquele dinheirinho extra que consegui, pois antecipei os custos de viagem com minhas próprias economias. Recapitulando, no último post tinha um patrimônio de 653k, e o dinheiro extra, agora aplicado e levando-se em conta no patrimônio total, corresponde à um adicional de 13k. Somando-se o aporte realizado de 7k, mais 7k de rentabilidade bruta alcançada, alcancei os incríveis 680k de patrimônio bruto! Estou muito perto da meta deste ano, de alcançar os 700k!

A partir deste mês, estou começando a reduzir um pouco o quantitativo de aporte, já que continuarei tendo um dinheiro rentabilizando, e estou bem próximo ao objetivo. Acredito que até o mês de Agosto deste ano terei alcançado a meta com folga, mesmo se resolver aportar 5 ou 6k. Faltam dois meses, e vou comemorar este marco!

Nos vemos, que preciso voltar às demandas de escritório e de doutorado! Até o próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário