sábado, 16 de maio de 2015

Atualização do patrimônio financeiro de Abril/2015

Mais um post atrasado. Estou com outras prioridades no momento, e muitos afazeres têm me tomado bastante tempo. Também preciso descansar para dar conta de tudo.

Bom, por alto o patrimônio contabilizado para o mês de Abril, foi de R$ 638k. Este aumento absurdo se deve à estar com um capital contadinho no exterior, e não estar tendo gastos com praticamente nada no Brasil. Ou seja, despesas como transporte e alimentação, é do dinheiro do intercâmbio que troquei, assim como anunciei na última postagem. A diferença referente ao mês de Março, foi de surpreendentes 17k, dado que aportei 10k e 7k de rendimentos brutos auferidos.

Como não precisei de dinheiro na conta-corrente para os gastos do mês, fiz uma força para aportar mais. No entanto, para a próxima postagem creio que não será possível um aporte tão expressivo, pois algumas despesas anuais começam a vigorar exatamente neste mês. No entanto, estou caminhando muito bem para o objetivo deste ano que é atingir os 700k, principalmente por estar em piloto-automático.

Até o próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário